terça-feira, junho 06, 2006

PT a favor do aborto (ver post acima)

Mais uma notícia que comprova como o PT (com PC do B) é contra a doutrnia da Igreja em matérias gravíssimas, assim, como, diga-se de passagem, todos os outros partidos aqui no Brasil. Pelo menos os outros vão um pouco mais devagar. Todavia, muitas pessoas pensam que o PT é a salvação do país, igualando o partido a uma religião.
Aqui a notícia de que os dirigentes do Partido apresentaram o aborto como bandeira política do PT.
Aqui está o que impõem "democraticamente" os dirigentes do Partido dos Trabalhadores no seu próprio site:
Nós, delegados e delegadas ao 13º Encontro Nacional do PT, reafirmamos as posições de encontros anteriores e indicamos que os/as parlamentares de nosso Partido não se somem a conservadores e reacionários para criar uma Frente Parlamentar em Defesa da Vida – Contra o Aborto, demonstrando total desconhecimento da causa e, mais grave, absoluto desrespeito pelas mulheres.
Quem não sabe de nada são esses dirigentes do PT, que agem contra a Lei de Deus e contra a razão. Ou pior: muitos sabem exatamenteo que fazem. Matar um ser humano inocente! É o colapso completo da sociedade.
Ainda outro dia um professor meu de Direito dizia que o advogado TEM que mentir. Depois ninguém sabe porque o Brasil está um caos completo. Perdeu-se totalmente a noção de bem e de mal, certo e errado.