quinta-feira, maio 11, 2006

Notícias Importantes

Algumas notícias recentes que merecem menção surgiram hoje. Primeiro, a legalização do aborto na Colômbia, cedendo às pressões das Organização Asassinas Mundiais (ONU, União Européia) e das Fundações para a Morte( a Federação Internacional de Planejamento Familiar, a Fundação Ford, Human Rights Watch, e outras). Ver a notícia também aqui. O aborto foi liberado em caso de estupro ou em caso de perigo de saúde da mãe.

Essa última hipótese é a deixa legal para passar muita coisa. Ouvi um caso (acho que na Inglaterra) em que a mãe queria abortar porque estava com dor nas costas. Alguém a convenceu a tomar um remédio em vez de abortar. Triste mundo. É assim que essas organizações e fundações querem construir a "civilização do amor." É assim que as mulheres "se valorizam" bastante. Matando seus filhos. Rezemos para Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira da América Latina e intercessora dos não nascidos.


Merece destaque, também, o discurso do Papa, reafirmando, contra o Cardeal Martini e outros tantos liberais, como "sempre atual" a mais importante (única importante?) Encíclica de Paulo VI, Humanae Vitae, que diz: nunca é lícito, nem sequer por razões gravíssimas, fazer o mal, para que daí provenha o bem; isto é, ter como objeto de um ato positivo da vontade aquilo que é intrinsecamente desordenado e, portanto, indigno da pessoa humana, mesmo se for praticado com intenção de salvaguardar ou promover bens individuais, familiares, ou sociais. É um erro, por conseguinte, pensar que um ato conjugal, tornado voluntariamente infecundo, e por isso intrinsecamente desonesto, possa ser coonestado pelo conjunto de uma vida conjugal fecunda.

Viva o Papa!

1 Comments:

At sexta-feira, 22 setembro, 2006, Anonymous Anônimo said...

La masónica Liga para los Derechos del Hombre (Francia)

 

Postar um comentário

<< Home